Serviço de Bolsa abre sistema para lançamento da carga horária de bolsistas de iniciação profissiona

10/05/2017

O Serviço de Bolsa (SBO) comunica que ficará aberto, entre os dias 11 a 18 de maio, o sistema on-line, disponível neste link, para o lançamento da carga horária de atividades realizadas por bolsistas de iniciação profissional. Os departamentos e setores da UFV devem lançar, referente ao mês de maio, no máximo, 32h de atividades para cada estudante do programa de Bolsa de Iniciação Profissional.

Vale lembrar que o estudante bolsista deverá entregar seus relatórios de atividades nos respectivos departamentos e setores onde exercem a bolsa. O modelo de relatório está disponível neste link.

É importante ficar atento às datas, pois não serão aceitos lançamentos fora do prazo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2080.

Fonte: Ricardo Cardoso

Campus UFV - Florestal