Campus Florestal

Comissão de Consulta confirma candidatura a Diretor Geral e disponibiliza Plano de Gestão

09/05/2017

Professor Marco Antônio de Oliveira

A Comissão Coordenadora de Consulta para escolha da Direção Geral UFV- Florestal informa que, dentro do prazo previsto em Edital e Calendário de Consulta não houve recurso contra a candidatura do professor Marco Antônio de Oliveira, que foi o único a se inscrever. Dessa forma, e, por atender às exigências do Edital e da Resolução 10/2012 do Conselho Universitário da UFV (CONSU), que regem a Consulta, o COAD homologou, ad referendum, a candidatura do referido professor.

Sendo assim, a comissão disponibilizou, o Plano de Gestão entregue pelo candidato (anexado abaixo) e comunicou que brevemente haverá quatro conversas ("debates"), sendo o primeiro marcado para a próxima quinta-feira (11), de 14h às 16h30, no ginásio poliesportivo. Nessas ocasiões, estudantes, servidores técnico-administrativos e docentes poderão conhecer as propostas e formular questões para o candidato.

Por Campus UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Thiago Mendonça – Presidente da Comissão)