Discentes de Ciências Biológicas e Ciências Contábeis participam de eventos sobre o Dia do Trabalho

09/05/2017

.

Nos dias 28/04/2017 e 01/05/2017 discentes do curso de Ciências Biológicas e Ciências Contábeis – UFV-CRP participaram de eventos sobre o Dia do Trabalho. O primeiro foi uma manifestação sobre as Reformas Trabalhista e da Previdência, que ocorreu na Praça da Igreja Matriz de Rio Paranaíba. Na ocasião, a Professora Débora Melo concedeu uma entrevista à rádio local Paranaíba/Maximus. O segundo evento foi a gravação do Programa Rock com Ciência, sobre o Dia do Trabalho e do Trabalhador.

Os eventos fazem parte das ações desenvolvidas pela Professora Débora Melo, coordenadora do Projeto de Extensão “As Legislações Trabalhista e Previdenciária, rumo à horizontalização de seus direitos” e pelo Professor Rubens Pazza, coordenador do Projeto “Rock com Ciência”, um projeto de extensão universitária, realizado pelo Laboratório de Genética Ecológica e Evolutiva do Campus Rio Paranaíba da UFV (Universidade Federal de Viçosa).

Rock com Ciência

Fonte: Professora Débora Melo