Campus Florestal

Diretoria de Ensino convida pais e comunidade acadêmica para reunião de pais e mestres

08/05/2017

A Diretoria de Ensino da UFV-Florestal convida os pais e responsáveis pelos estudantes de cursos técnicos e/ou ensino médio para o encontro de Pais e Mestres de 2017, que será realizado em 3 de junho, a partir das 13h30, no ginásio poliesportivo do campus.

O convite é extensivo a todos os estudantes e servidores da UFV-Florestal, já que se trata de uma reunião pedagógica cujo objetivo é o estreitamento da relação entre a escola e a família dos educandos, buscando o diálogo sobre temas de interesse de toda a comunidade escolar, como rendimento acadêmico, disciplina, regras de convivência, atuação docente e o papel dos pais na educação.

Em anexo, o convite para a Reunião de Pais e Mestres de 2017.

Por Campus UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Jéssica Costa)