Inscrições abertas para sexta edição da Semana da Computação

26/04/2017

A UFV-Florestal e o curso de Ciência da Comutação realizarão, de 17 a 19 de maio a sexta edição da Semana da Computação (VI SECOM). Os interessados em participar devem se inscrever até 17 de maio, no entanto, as inscrições feitas até 2 de maio terão o valor de R$25,00 (sem camisa do evento) e R$35,00 (com camisa do evento) e, após essa data – até dia 17, terão todas o valor de R$35,00 e sem direito à camisa.

A participação no evento compreende três minicursos, uma mesa redonda e a Maratona de Programação, conforme consta neste link. Haverá, ainda, as seguintes palestras:

- “Mobilizando Conhecimento para Geração de Riqueza por Meio da Inovação”, pelo professor Nívio Ziviani (DCC/UFMG).

- “Inovação: como fazer uma startup para mudar um mercado de 200 bilhões de reais”, por André Penha (Quinto Andar).

- “Big Data Analytics, Inteligência Artificial e a 4a Revolução Industrial”, por Victor Salles (Hekima).

Maiores detalhes e horários do evento podem ser conferidos na página do evento (acesse clicando aqui)

O objetivo da SECOM é promover o contato dos estudantes com a atual situação do mercado de trabalho na área de Computação, assim como apresentar-lhes algumas inovações tecnológicas, tendências e perspectivas. Dessa forma, o evento tem como público-alvo estudantes do curso de Ciência da Computação da UFV-Florestal.

Por Campus Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Leonardo Carvalho)