Aiesec realiza promoções especiais para intercâmbio social no México

24/04/2017

A Aiesec, uma associação internacional de estudantes, realiza, nesta terça-feira (25), o último evento da promoção América Latina com Preços Especiais. No encontro, aberto a todos os estudantes, serão apresentadas promoções especiais para intercâmbio social no México. Os interessados devem ir à sala 1 do Centro de Ensino e Extensão (CEE), às 12h45.

Os projetos englobados pela promoção se relacionam com diferentes atuações: ensino de línguas, promoção de igualdade de gênero, redução das desigualdades, promoção de bem-estar e de hábitos saudáveis de vida, profissionalização e capacitação de jovens e adultos, consolidação de parcerias e alianças para o desenvolvimento sustentável mundial.

As datas de viagem variam de acordo com a cidade escolhida, projeto e disponibilidade do intercambista. Todos têm duração mínima de 6 e máxima de 12 semanas, sendo que o ideal é no período das férias escolares.

Sobre a Aiesec

A Aiesec é uma rede global formada e gerida por jovens estudantes e recém-formados. Ela desenvolve o potencial de liderança desses através do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, e busca, de impactar positivamente a sociedade. A Associação foi fundada por estudantes de diversos países logo após a Segunda Guerra Mundial, em 1948, que viram na diversidade cultural um caminho para promover a paz mundial.