Programa Bota pra Fazer prorroga prazo de inscrições

24/04/2017

O Programa Bota pra Fazer estendeu o prazo de inscrições até o dia 5 de maio. A iniciativa é aberta a estudantes e funcionários da UFV que tenham interesse em viabilizar uma ideia de negócio. O participante terá a oportunidade de desenvolver essa ideia e se tornar um empreendedor.

O curso acontece por meio de uma plataforma online e de encontros semipresenciais. Na primeira etapa, com o tema Aprendendo a empreender, o aluno recebe uma apresentação do que é uma carreira empreendedora. Já a segunda etapa, Fazendo acontecer, tem o objetivo de orientar os alunos que concluíram a primeira fase, auxiliando no discernimento e na viabilidade da sua ideia de negócio.

A UFV oferece o programa por meio do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT/CenTev), em parceria com o Instituto Endeavor Brasil e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Há ainda o apoio das pró-reitorias de Ensino e de Extensão e Cultura, e da Central Estudantil de Empresas Juniores (Ceempre).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link.

Outras informações podem ser obtidas no site do programa, no edital, ou pelo telefone (31) 3899-2602.

Fonte: CenTev