Campus Florestal

Divulgado resultado de auxílio moradia e serviço alimentação para estudantes de graduação

18/04/2017

O Serviço de Bolsa da Diretoria de Assuntos Comunitários da UFV-Florestal divulgou, nesta terça-feira (18), o resultado da avaliação socioeconômica dos alunos de graduação conforme a documentação apresentada para solicitação de auxílio moradia e serviço alimentação (RU). A lista com o resultado está anexada abaixo, com informações sobre pedidos deferidos, indeferidos, em lista de espera ou incompletos.

Os estudantes com resultado “deferido” devem procurar imediatamente o Serviço de Bolsa, sala 4 (recepção), de 7h30 às 11 h para assinar o “Termo de Concessão de Auxílios Estudantis”, e entregar os documentos de cadastro. “Indeferido” significa que o candidato à bolsa obteve uma classificação socioeconômica acima da margem de vulnerabilidade de renda definida na metodologia de avaliação da UFV, entretanto, nas próximas chamadas, esses estudantes podem acrescentar mais informações e documentos sobre a renda familiar e solicitar revisão do processo.

O resultado em “Lista de Espera” indica pedido de auxílio moradia dentro da margem de classificação socioeconômica para ser concedido, mas que deve aguardar abertura de vagas remanescentes no decorrer de 2017. Já o resultado “incompleto” significa que os documentos entregues ao Serviço de Bolsa para avaliação socioeconômica é insuficiente para a análise de renda familiar. Os alunos nessa situação deverão acessar este link, providenciar a documentação complementar e entregar ao Serviço de Bolsa o quanto antes.

Para mais informações sobre pendências de documentos e tramitação do processo, acessar: https://www3.dti.ufv.br/pcd/sisbolsa-doc-candidato/. Em anexo, a lista com o resultado final.

Por Campus UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Ana Maria Cecílio)