Campus Rio Paranaiba

Alunos da Biologia fazem expedição ao Parque Estadual da Serra do Brigadeiro

12/04/2017

No período de 03/04 a 07/04/2017 ocorreu a expedição ao Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, Araponga-MG, com os alunos da disciplina optativa Biologia de Campo, do curso de Ciências Biológicas – UFV-CRP. Esta é uma disciplina interdisciplinar, contando com a vivência prática no campo de botânica, zoologia e ecologia. A disciplina contou com a participação dos professores: Jaqueline Dias Pereira, Marcelo Ribeiro Pereira e Sabrina da S. P. de Almeida. Os alunos tiveram a oportunidade de realizar métodos de amostragem, análise de dados e iniciar a execução de projetos nas diferentes áreas da biologia, que serão finalizados em laboratórios da UFV-CRP. Além disso, os alunos realizarão seminários dos resultados dos projetos, bem como farão a redação de resumos e artigos científicos. Todas as experiências vivenciadas no campo e em laboratório contribuirão de forma significativa com a formação do futuro biólogo.

MAIS FOTOS - CLIQUE AQUI

Fotos de: Jaqueline e Sabrina