Oportunidades

Projeto Viçosa Verde abre inscrições

11/04/2017

As inscrições para o processo seletivo do Projeto Viçosa Verde estão abertas até esta sexta-feira (14). A iniciativa é voltada para estudantes de graduação e de pós-graduação de qualquer instituição de ensino superior da cidade de Viçosa, que tenham interesse em adquirir e compartilhar conhecimento em assuntos voltados ao meio ambiente, e que atendam aos requisitos do edital.

Os interessados devem se inscrever neste link. O projeto se estende até o fim do ano e os voluntários receberão certificados. Os selecionados irão ministrar aulas semanais sobre educação ambiental para alunos do 3º e 4º anos de escolas da rede pública de Viçosa.

O Viçosa Verde é um projeto de educação ambiental que é desenvolvido no município de Viçosa desde 2007. Foi iniciado por estudantes do curso de Engenharia Ambiental da UFV, vinculados à Ambiental Jr. – Empresa Júnior de Engenharia Ambiental.

Outras informações podem ser obtidas no edital, na página do Projeto no facebook, ou no telefone (31) 3899-2714.

(Fonte: Fernando Parma Júnior)