UFV cancela prova de concurso para Engenheiro Agrônomo

10/04/2017

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) cancelou a prova do concurso para o cargo de Engenheiro Agrônomo, que estava prevista para ser aplicada no último domingo (9). Antes da realização do exame, em uma das salas, foi identificado um corte no pacote de provas para o cargo de Engenheiro Agrônomo. Foi feito um relatório de ocorrência em consenso com os candidatos dessa sala, de acordo com o protocolo de controle e procedimentos. O rigor no processo permitiu a detecção do problema. A Administração Superior da Universidade determinou o cancelamento da prova e a averiguação do caso para manter a lisura do processo seletivo. Os candidatos ao cargo de Engenheiro Agrônomo, presentes, foram imediatamente informados da decisão. Será instaurado um processo de sindicância para averiguação dos fatos.

A UFV reforça que os demais cargos de servidores técnico-administrativos que também fizeram a prova no domingo não serão afetados. A data de aplicação da nova prova será informada aos candidatos posteriormente.

(Administração Superior da UFV)