Colóquio Internacional em História Social está com inscrições abertas

06/04/2017

Estão abertas, até 24 de abril, as inscrições para o Colóquio Internacional Métodos Avançados em História Social, que ocorrerá nos dias 25 e 26 do mesmo mês, no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa da UFV. O evento tem o objetivo de promover e difundir as pesquisas em História Social, visando uma maior integração entre os pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade, que atuam em áreas de conhecimento afins. O Colóquio será realizado pelo Laboratório de História da Família vinculado ao Departamento de História.

Outras informações sobre o evento, como inscrições ou programação, estão disponíveis na página do Laboratório de História da Família no Facebook.

(Fonte: Laboratório de História da Família)