Oportunidades

Uaitec oferece Curso de Eletricista em parceria com Nudese

21/03/2017

Estão abertas as inscrições para o Curso de Eletricista da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec), oferecido em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento Social e Educacional (Nudese) e com a Prefeitura Municipal de Viçosa. O curso é gratuito e será iniciado no dia 31 de março.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Rede Uaitec e apresentar cópias do documento de identidade e do CPF no polo da Uaitec em Viçosa – Avenida Oraida Mendes de Castro, nº 6000, bairro Novo Silvestre.

Sobre a Uaitec
A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Seu obtivo é oferecer qualificação profissional gratuita por meio de uma rede de polos de educação a distância. Informações sobre os cursos oferecidos em Viçosa podem ser obtidas pelo telefone (31) 3892-4189 ou pelo e-mail rita.martins@uaitec.mg.gov.br.

Vale lembrar que o Nudese é vinculado ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev).

(Fonte: Centev)