Palestra apresenta oportunidades de intercâmbio com bolsas Cargill Global Scholars

21/03/2017

O representante do Institute of International Education (IIE) Latin America and the Caribbean (México), César Maldonado, realizará uma visita técnica ao campus Viçosa na quinta-feira (23), quando ministrará a palestra Bolsa de Liderança da Cargill.

Maldonado, que é Senior Outreach and Selection Officer do IIE, abordará as oportunidades de intercâmbio com bolsas Cargill Global Scholars para estudantes de primeiro, segundo e terceiro ano de graduação. A palestra será às 13h, no auditório I do Pavilhão de Aulas II (PVB).

Mais informações podem ser obtidas na página do programa no Facebook ou nos links goo.gl/3XntR6 e www.cargillglobalscholars.com.

(Fonte: Diretoria de Relações Internacionais)