Campanha Março de Boa tem programação diversificada

06/03/2017

Com o slogan “Não reduza a sua diversão ao uso de álcool e outras drogas”, é realizada neste mês mais uma edição da campanha Março de Boa, promovida pela Divisão Psicossocial (DVP), vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PDC). A iniciativa, criada há seis anos, integra o Programa UFV de Atenção ao Uso de Álcool e Outras Drogas - Bem Viver e visa destacar a importância de escolhas saudáveis no contexto das vivências universitárias.

Para isso, a campanha conta com uma programação que envolve diversas atividades e atores da Universidade nas áreas artísticas, culturais, esportivas, de lazer, espiritualistas e religiosas. A programação da Março de Boa será divulgada semanalmente. Confira as primeiras atividades previstas:

07/03 e 09/03 – TAI CHI CHUAN

Local: Departamento de Educação Física da UFV (quadra de peteca)
Instrutora: Eleni Pereira
Benefícios do TAI CHI CHUAN:
Melhora a saúde em geral, a postura, o físico e o sistema imunológico; bem como a memória, o controle da ansiedade e do estresse.
_____________________________________________________________

09/03 – Quinta Cultural com Fernanda Sales – voz e violão
Local: Estaçãozinha

____________________________________________________________

11/03 – Lançamento do Circuito ViJazz
Show com Whitney Shay e banda
Local: Espaço Fernando Sabino

Os ingressos podem ser obtidos no All Time e na portaria do evento.

No âmbito institucional, a campanha conta com o apoio dos seguintes setores: a Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) e a Divisão de Saúde (DSA), da PCD; a Divisão de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC); o Departamento de Dança; o Colégio de Aplicação (Cap-COLUNI); o Grupo de Capoeira Alternativa; a Divisão de Segurança, Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida, vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP); e ainda a Diretoria de Registro Escolar, da Pró-Reitoria de Ensino (PRE). Há também a parceria do Agros, da Atens, da Funarbe e do UFV-Credi.

Para acompanhar as novidades, acesse este link

(Campus Viçosa)