Curso de Extensão em Língua Francesa está com inscrições abertas para bolsas e teste de nivelamento

06/03/2017

Estão abertas as inscrições para a solicitação de bolsas e para o nivelamento do Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif). As inscrições para a prova de nivelamento devem ser feitas até 12 março pelo e-mail celifufv@gmail.com. A prova será aplicada no dia 13, às 10h ou às 14h, conforme escolha do participante, na secretaria do curso, localizada na casa 12 da Vila Giannetti, no campus Viçosa.

Já a entrega de documentação para solicitar bolsa deve ser feita até sexta-feira (10), também na secretaria do curso. São necessários os seguintes documentos: histórico emitido pelo Registro Escolar, carta de motivação, documentação comprovando necessidade da bolsa (caso não receba auxílio da UFV) e comprovante de carência da UFV (caso receba auxílio da universidade).

Mais informações sobre o curso estão disponíveis no site www.celif.prelin.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3899-2609 ou pelo e-mail celifufv@gmail.com.

(Fonte: Cátia Úrsula)

Campus UFV - Florestal