Universidade divulga terceira chamada dos candidatos do Sisu

21/02/2017

A UFV divulgou, quarta-feira, 22, a terceira chamada dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A informação está  disponível no site www.pse.ufv.br.

Os selecionados deverão realizar suas matrículas, mediante apresentação dos documentos exigidos, no dia 6 de março, de acordo com os locais e o cronograma da instituição.

Próximas chamadas
A partir da Lista de Espera, a UFV realizará mais quatro chamadas – quarta, quinta, sexta e sétima. A próxima será divulgada no dia 6 de março, também às 20h.

Vale lembrar que os candidatos devem acompanhar até a última chamada, pois, devido a desistências de estudantes já matriculados, podem surgir novas vagas.

Todos os detalhes, incluindo contatos por meio dos quais dúvidas podem ser esclarecidas, estão em www.pse.ufv.br.

(Divisão de Jornalismo)