Cursos de violão clássico e popular, guitarra e piano têm inscrições abertas

19/01/2017

Estão abertas as inscrições para os cursos de Violão Clássico e Popular, de Introdução à Guitarra e de Introdução ao Piano, que estão sendo oferecidos pela Oficina de Criatividade, que funciona na casa nº 2 da Vila Giannetti do campus Viçosa da UFV. Todos podem participar.

Os cursos de Violão Clássico e Popular e de Introdução à Guitarra são ministrados por Felipe Justen, formado em Música pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Para participar deles, os alunos devem ter instrumentos musicais próprios. Já o curso de Introdução ao Piano é ministrado por Júnio dos Reis, estudante do curso de Música do Conservatório de Visconde do Rio Branco (MG).

Os interessados devem se inscrever por meio do site facev.conveniar.com.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2263 e 3899-2194.

(Divisão de Jornalismo)