Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar seleciona monitores, nutricionista e assessores

17/01/2017

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane) da UFV está com inscrições abertas, até 20 de janeiro, para a seleção de monitores para atuarem junto ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Estão sendo oferecidas quatro vagas – duas para nutricionistas; uma para agrônomo e uma para contador ou economista. Além disso, há uma vaga para nutricionista que atuará como agente do Pnae.

O Cecane também está com inscrições abertas, até 20 de janeiro, para a seleção de um Assessor Técnico e a vaga é para nutricionista.

Todos os detalhes podem ser obtidos nos editais anexos, que também disponibilizam mais informações sobre os processos seletivos.

(Fonte: Cleusa Dutra)