Oportunidades

Inscrições abertas para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior

11/01/2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) comunica que estão abertas, até 10 de fevereiro, as inscrições para a seleção de projetos, orientadores e bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Júnior). Os objetivos são favorecer estudantes do Ensino Médio, ampliar suas formações e incentivar o interesse pela pesquisa científica.

A vigência das bolsas será de março de 2017 a fevereiro de 2018. Os interessados dos três campi da UFV devem se inscrever de acordo com as orientações do edital anexo.

O resultado da seleção será publicado no dia 17 de fevereiro, no site www.ppg.ufv.br e nas Escolas participantes.

Mais informações podem ser obtidas no arquivo anexo e no site da PPG.

(Divisão de Jornalismo)