Pinacoteca encerra calendário de exposições do ano com homenagem à Universidade

05/12/2016

Para fechar o calendário de exposições dos 90 anos da UFV, vários ângulos da Universidade feitos pela comunidade acadêmica poderão ser conferidos na exposição Revelando a UFV. Ela será aberta nesta quinta-feira (8), às 19h30, e contará com dez fotografias da instituição selecionadas por uma banca composta por representantes de estudantes, técnicos administrativos e professores.

A exposição ficará disponível até 27 de fevereiro de 2017, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Na abertura, haverá projeções mapeadas na fachada do Museu Histórico e da Pinacoteca, realizadas por meio do projeto Procultura Arte Digital: aplicações diversificadas para projeções.

Visitas monitoradas devem ser agendadas pelo telefone (31) 3899-2498. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, com o apoio do Sicoob UFVCredi. Outras informações estão disponíveis no site www.pinacoteca.ufv.br.

(Fonte: Michele de Mello)