Universidade dá posse a três novos servidores

27/10/2016

Esta quinta-feira (27) foi uma data memorável para três novos funcionários da Universidade. Foi o dia em que assinaram os termos de posse de seus cargos e viram ser realizado o sonho de trabalhar na UFV. Os três novos servidores são: João Paulo Batista Machado, professor no campus Florestal; José Flávio Moreira, técnico de laboratório no Departamento de Tecnologia de Alimentos, em Viçosa, e Reinaldo Antônio Pacheco, operador de câmera na Coordenadoria de Comunicação Social da UFV. Eles foram recebidos pelo vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão. A partir de agora, conforme o vice-reitor, eles fazem parte da engrenagem que deve manter-se ativa para que a Universidade tenha cada vez mais excelência no ensino, na pesquisa e na extensão.

A assessora especial da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PGP), Simone Caldas Tavares Mafra, acompanhou a cerimônia e orientou os novos funcionários a se inteirarem sobre a legislação que rege a vida profissional dos servidores públicos. Ela deu boas-vindas aos recém-chegados, gesto que também foi compartilhado pelo diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CEE), Antônio Cléber Gonçalves Tibiriçá, e pelo Coordenador de Comunicação Social da UFV, Rennan Lanna Martins Mafra, que participaram da cerimônia.

Abaixo, registros da posse. Na segunda foto, da esq. para dir.: professor João Paulo, professor Antônio Tibiriçá, técnico José Flávio, professor João Carlos, técnico Reinaldo Antônio e professores Rennan e Simone.

(Divisão de Jornalismo)