Seminários InterNacionais de Administração debatem Gestão e Inovações nas Organizações Públicas

26/10/2016

Nesta quinta-feira (26), às 14h, acontecerá mais uma palestra dos Seminários InterNacionais de Administração Pública (Sinap) 2016. À frente dela estará o professor Tomás de Aquino Guimarães, da Universidade de Brasília (UnB), pesquisador 1A CNPq e presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Ele abordará o tema Gestão e Inovações nas Organizações Públicas.

A palestra, aberta a todos os interessados, acontecerá no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), próximo ao Coluni.

Vale lembrar que os Seminários estão acontecendo, na UFV, desde agosto, com a temática Inovação, Organizações Públicas e Políticas de Desenvolvimento. A cada ano eles são realizados em uma universidade da rede de pesquisadores coordenada pelo Programa de Pós-graduação em Administração da UFV. Em 2015, a edição aconteceu na Universidade do Minho, em Portugal.

(Fonte: Magnus Luiz Emmendoerfer)