PEC abre inscrições para Seminário de Extensão Universitária

18/10/2016

Nos dias 21 e 22 de novembro, acontecerá, no auditório do Biblioteca Central do campus Viçosa, o 2º Seminário de Extensão Universitária, promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC). O tema do evento será A extensão universitária na Universidade do Século XXI. As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas, até 7 de novembro, pelo link: https://goo.gl/Ym2ybC

Segundo os organizadores, o objetivo é proporcionar um espaço de reflexão e diálogo acerca da política institucional de extensão universitária. Isso envolve as ações de extensão e cultura desenvolvidas na UFV e suas articulações com a Política Nacional de Extensão Universitária. A proposta é construir um espaço de integração entre os projetos de extensão desenvolvidos nos três campi da Universidade.

Nesta edição, as experiências serão apresentadas e discutidas por meio de Instalações Artístico-pedagógicas. Dentre outras atividades, estão previstas na programação palestras com pesquisadores da Universidade de Coimbra (Portugal) e da Federal de Santa Catarina. Outras informações e a programação completa podem ser conferidas no site da PEC.

(Fonte: PEC)