Pinacoteca seleciona fotografias da UFV para sua próxima exposição

18/10/2016

A Pinacoteca da UFV selecionará 11 fotografias dos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba produzidas por técnicos administrativos, professores, estudantes, funcionários terceirizados, aposentados e ex-alunos. As fotografias comporão a exposição Refletindo a UFV, que encerrará o calendário de eventos da Pinacoteca em 2016. O objetivo é retratar a Universidade nos diferentes ângulos e visões de quem faz parte dela.

A seleção das fotos será realizada por uma banca composta por três servidores da Universidade. Os nomes dos selecionados serão divulgados, até 1º de novembro, no site da Pinacoteca da UFV: www.pinacoteca.ufv.br.

Os interessados em participar devem enviar a foto, até 26 de outubro, para o e-mail pinacoteca@ufv.br, com o assunto “Exposição Refletindo a UFV”. No corpo da mensagem devem constar o nome completo do inscrito, departamento/órgão ao qual está vinculado, telefone de contato e legenda da imagem. Cada participante poderá enviar somente uma fotografia, que deve ter resolução de 300dpi e formato .jpeg. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail pinacoteca@ufv.br ou pelo telefone (31) 3899-1368. A exposição fará parte das comemorações de 90 anos da Universidade.

(Fonte: Michele Mello)