Campus Florestal

Campus de Florestal lamenta a morte do professor Francisco Carlos Cardoso Cosentino

13/10/2016

O Campus de Florestal (CAF) da Universidade Federal de Viçosa lamenta a morte do professor Francisco Carlos Cardoso Cosentino, cujo sepultamento será realizado hoje, às 17h, no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte.

O professor Francisco era graduado em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (1986), possuía mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992), doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense (2005) e pós-doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais (2010-2011). Ele era professor associado da UFV desde 2006.

Professores, servidores e alunos do CAF desejam aos familiares do professor Francisco os mais sinceros pêsames pela irreparável perda deste profissional tão admirado.

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte: Jéssica Costa)