Palestra aborda agricultura sustentável e lança Prêmio Novos Talentos

22/09/2016

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) promoverá, na próxima terça-feira (27), às 14h, a palestra 2040 – Desafios e Oportunidades da Agricultura Tropical Sustentável – A Construção do Futuro. Aberta ao público, ela será ministrada pelo jornalista Fernando Barros, gerente executivo do Fórum do Futuro, no Salão Nobre do Edifício Arthur Bernardes do campus Viçosa.

Como parte do evento, será lançado o Prêmio Novos Talentos 2016 para o Alimento Sustentável, que tem como objetivo aproximar jovens universitários de oportunidades acadêmicas, científicas, profissionais e de empreendedorismo voltadas para a agricultura sustentável. Poderão participar estudantes de mestrado e de doutorado ou com pós-graduação stricto sensu concluída, que tenham menos de 35 anos de idade em 22 de novembro de 2016.

As inscrições devem ser realizadas até 31 de outubro, na página do Prêmio Novos Talentos, que também disponibiliza outros detalhes.

(Divisão de Jornalismo)