Campus Rio Paranaiba

IV EGEAP acontece nesta semana

20/09/2016

Teve início nesta segunda-feira, 19, o IV Encontro de Gestão do Alto Paranaíba – EGEAP, no Campus UFV Rio Paranaíba. O EGEAP é uma realização do Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus UFV Rio Paranaíba que abriga os cursos de Administração e Ciências Contábeis, cursos que já entregaram ao mercado cerca de 400 novos profissionais.

O encontro, nesta edição, tem como tema “Desafios Gerenciais em Tempos de Crise”. Para fomentar essa discussão, serão realizadas palestras, minicursos, mesa redonda, visita técnica e mostra científica.

A palestra de abertura do evento foi proferida pela diretora presidente da Haskell, Ana Márcia Teixeira Sena, que lidera uma equipe de 165 colaboradores. Em seu case de empreendedorismo, Ana Márcia contou sua trajetória desde o início, em um salão de beleza, e posteriormente com a loja de cosméticos, chamada Haskell. A partir do ano 2000, Ana Márcia, investiu em um curso de produção de shampoo e criou a famosa linha de produtos a base de mandioca que abriu as portas do sucesso para a marca. Hoje, a Haskell possui um catálogo com mais de 200 itens atendendo todo o mercado nacional e está iniciando o processo de internacionalização.

O IV EGEAP conta com mais de 200 inscritos e sua programação vai até o dia 23/09/2016. Clique aqui e confira.

Mais fotos do  evento, clique aqui.

Presidente da FUNARBE, Luiz Eduardo; Palestrante, Ana Márcia ; Coordenador do IV EGEAP, Paulo Godoi

Professores do Instituto de Ciências Humanas e Sociais e palestrante Ana Márcia