Campus Viçosa sedia evento Consciência Política

14/09/2016

Nos dias 26 e 27 de setembro, o campus Viçosa da UFV sediará o evento Consciência Política, organizado pelos estudantes do curso de Engenharia Química Darlan Lamas e Juan Ribeiro, que estão participando do Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos (ProLíder), e colaboradores. O Consciência Política acontecerá entre 18h30 e 22h, no auditório do Departamento de Economia Rural, com os objetivos de debater questões sobre educação, saúde, segurança pública e infraestrutura relacionadas aos atuais cenários nacional e municipal e proporcionar que eleitores adquiram mais conhecimentos e se tornem mais críticos na hora de votar.

Vale destacar que, no segundo dia do evento, haverá um debate entre os candidatos à prefeitura de Viçosa e as perguntas serão elaboradas pelos próprios eleitores.

Os interessados devem se inscrever em institutoprarodar.typeform.com/to/CCE9cp.

Aqueles que não puderem participar presencialmente poderão assistir ao debate pela internet. Todas os detalhes estão disponíveis no Facebook: www.facebook.com/events/331084993903635.

(Divisão de Jornalismo)