Bota Pra Fazer recebe inscrições

13/09/2016

Continuam abertas as inscrições para o curso on-line Bota Pra Fazer: Criação de Negócios para Universitários, que será oferecido gratuitamente pela Endeavor, com o apoio do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV) e a parceria do Sebrae. O curso é destinado aos estudantes matriculados em instituições de ensino superior que querem não apenas trabalhar em empresas, mas também criar negócios.

As aulas terão início do dia 29 de setembro e todo o conteúdo será disponibilizado em uma plataforma 100% on-line, com videoaulas, ferramentas práticas e histórias de grandes empreendedores para inspirar e incentivar os universitários a transformarem suas ideias em negócios.

Para mais detalhes e inscrições, acesse www.centev.ufv.br/pt-BR/evento/bota-pra-fazer-inscricoes-abertas.

(Fonte: CenTev)