Celin oferece cursos de extensão gratuitos para professores e estudantes de inglês

05/09/2016

Em setembro e outubro, o Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin) oferecerá dois cursos de extensão gratuitos para professores e estudantes do idioma interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e conhecer mais sobre a cultura americana. Eles acontecerão no Departamento de Letras e serão ministrados por participantes do programa Fullbright.

Cada curso terá quatro encontros:

1st Extension Course
Tema: Applying for US Universities and Scholarships
Aulas: às segundas-feiras (12, 19 e 26 de setembro e 3 de outubro), das 10h às 12h, na sala nº 115 do Departamento de Letras.

2nd Extension Course
Tema: Pronunciation Course
Aulas: às quintas-feiras (15, 22 e 29 de setembro e 6 de outubro), das 10h às 12h, na sala nº 115 do Departamento de Letras.

Todos os detalhes sobre as inscrições estão no site do Celin, que também disponibiliza mais informações.

(Fonte: Caroline Lopes)