Oportunidades

Campus Florestal

UFV-Florestal realiza concurso de fotografia; inscrições até 2 de setembro

26/08/2016

A Diretoria de Extensão e Cultura (DXT) da UFV-Florestal divulgou, nesta quarta-feira (24), o Edital para o concurso de fotografia dos dez anos dos cursos superiores do campus. Com o tema “Orgulho de Ser UFV” e “CAF 10 anos”, em comemoração aos 10 anos da implantação dos cursos superiores no Campus UFV-Florestal.

As inscrições devem ser feitas até 2 de setembro, por meio de postagem das fotos nos comentários do respectivo “post oficial” no endereço da rede social (Facebook) da DXT (facebook.com/diretoriadeextensaoflorestal) do concurso, com as hashtag #orgulhodeserUFV ou #CAF10anos na postagem e no corpo da foto. Ainda que contenha um grupo de pessoas na imagem, a participação é individual.

Cada participante pode enviar apenas uma foto de cada tema (#OrgulhodeSerUFV e #CAF10anos) ou de apenas um deles. Além disso, os participantes só poderão inscrever fotos inéditas e de sua própria autoria, sendo vedadas as inscrições de trabalhos de terceiros.

O concurso tem por objetivos propor desafios fotográficos com a temáticas citadas, motivar a comunidade acadêmica aparecer nas imagens para comemorar os 10 anos da UFV-Florestal e divulgar as fotos em publicações, mídias sociais e sites da UFV. Podem se inscrever alunos, ex-alunos, servidores ativos e aposentados, bem como terceirizados.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Gláucia Porto)