Oportunidades

Campus Florestal

IEF seleciona monitor voluntário para disciplina MAF 172

26/08/2016

Estão abertas, na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF), pelo prazo de 10 dias, a contar dessa publicação, as inscrições para seleção de 01 (um) monitor voluntário para atuar na disciplina MAF 172 – Matemática Computacional.

As inscrições serão feitas no horário das 7 às 11h e das 13 às 16h mediante entrega do histórico escolar simplificado do SAPIENS e preenchimento do requerimento de inscrição. Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas exigidas no edital.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação. Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, acesse o edital abaixo.

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte: Núbia Soares)