Ex-aluno da UFV expõe obra na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

25/08/2016

O ex-aluno da UFV Marcel Gasparini participará da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com a sua obra Os sussurros dos druidas. O autor estará no estande da editora Chiado, na próxima segunda-feira (29).

O jovem escritor, de 24 anos, é viçosense e se formou em Administração em janeiro deste ano. A sua primeira obra Os sussurros de druidas, lançada em fevereiro, faz parte de uma série literária com cinco volumes. Inspirada na mitologia nórdica, a história se passa em mundo fictício, com elfos, anões, gigantes, humanos, goblins e druidas, e contém várias reflexões sobre o significado da vida e da morte.

O livro está disponível neste link pela Editora Chiado. Mais informações sobre Marcel e sua obra podem ser conferidas em entrevista veiculada pela TV Sim, de Linhares (ES).

(Divisão de Jornalismo)