Abertas matrículas e rematrículas no Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais

25/07/2016

O Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Celib) está recebendo matrículas, até 5 de agosto, para o segundo semestre de 2016. Elas devem ser feitas pelo site do Celib ou presencialmente, na casa 12 da Vila Gianetti. Aqueles que foram alunos do Celib no semestre anterior também já podem realizar sua rematrícula na área restrita do site com seu login e senha.

Vale lembrar que os servidores da UFV têm direito à bolsa gratuita pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e que o edital de concessão de bolsas para pessoas carentes das comunidades universitária e viçosense está aberto e se encerrará nesta sexta-feira (29).

As aulas começarão no dia 8 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-1931 ou pelo e-mail celib.ufv@gmail.com

(Fonte: Celib)