Campus Florestal

DCC faz reanálise de auxílios concedidos a estudantes de cursos técnicos e superiores

04/07/2016

A Diretoria de Assuntos Comunitários (DCC) fará REANÁLISE dos auxílios, serviços e bolsas concedidos há mais de 24 meses (ou seja, desde 30 de novembro de 2014) aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e técnicos presenciais da UFV-Florestal até o dia 5 de agosto. Dessa forma, os alunos bolsistas nas modalidades moradia ou alimentação, os que recebem auxílio creche ou que utilizam o alojamento desde o período anterior ao mencionado devem procurar o Serviço Social para entregar o questionário socioeconômico, formulários e documentos pertinentes.

Os documentos devem ser entregues nas salas 5 e 6 do CTA nos horários de 7h30 às 11h e 12h às 15h30 (sala 5) e 8h às 12h e 13h às 16h (sala 6). São eles:

- Questionário socioeconômico preenchido

- Comprovantes de situação de vulnerabilidade econômica. (Clique aqui para acessar a lista de documentos 2016)

Clique abaixo para acessar os modelos de declaração necessários para cada caso:

Anexo 1 – Não atividade remunerada

Anexo 2 – Trabalho informal

Anexo 3 – Desempregado

Anexo 4 – Não atividade remunerada para aposentados

Os resultados serão divulgados em 30 de setembro. Após a reanálise pelo Serviço Social, os alunos que mantiverem as condições socioeconômicas dentro do índice de concessão de tais auxílios, serviços e bolsas, terão a continuidade dos mesmos. Por outro lado, os que ultrapassarem os índices socioeconômicos terão os auxílios, serviços e bolsas cancelados.

Os alunos que estiverem dentro deste prazo acima estabelecido e que não atenderem à chamada para a reanálise, terão os auxílios, serviços e bolsas cancelados pelo Serviço Social e só poderão se submeter à nova avaliação socioeconômica nos editais futuros.

Para informações mais detalhadas, acesse o edital anexado ou entre em contato com o Serviço Social da DCC pelo telefone (31) 3536-3305.

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Cristiana Jorge)