Formandos de julho devem ficar atentos às datas divulgadas pela UFV

22/06/2016

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) e a Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) comunicam aos formandos de julho de 2016 do campus Viçosa que:

• Aqueles que não confirmaram seus dados no Registro Escolar terão a oportunidade de fazê-lo por meio do sistema Sapiens, no dia 25 de julho. Quem não confirmar não poderá participar da cerimônia de Colação de Grau no dia 29 de julho.
  • A entrega das becas será realizada no dia 28 de julho, entre 9h e 12h, no Pavilhão de Aulas II (PVB). Apenas os formandos cujos nomes estiverem na lista oficial da PRE poderão retirá-las, desde que apresentem um documento com foto e assinem o Contrato de Mútuo com a UFV. As becas não serão entregues por meio de procurações.
  • O ensaio para a Colação de Grau acontecerá no dia 29 de julho, às 8h30, no Espaço Multiuso. Neste mesmo dia, os estudantes deverão se concentrar para a cerimônia às 17h30, no Espaço Acadêmico-cultural Fernando Sabino.
  • A data para devolução das becas e rescisão do Contrato de Mútuo será 30 de julho, das 13h às 16h, no PVB. Aqueles que não devolverem terão seus nomes bloqueados pelo “nada consta” e só poderão retirar o diploma após a quitação do débito.

Todos os detalhes estão no documento anexado.

(Divisão de Jornalismo)