UFV em Rede ganha novo formato

03/06/2016

Para facilitar a visualização e o acesso às informações relacionadas à UFV, a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), criou um novo layout para o UFV em Rede.

A partir de agora, o boletim interno de informações da Universidade terá, dentre outras novidades, um espaço específico para oportunidades e eventos realizados nos três campi, bem como para o Campus Oficial, que traz os atos administrativos e as portarias publicadas na UFV. No espaço oportunidades, estarão, por exemplo, as seleções para monitorias, que, no campus Viçosa, são divulgadas em uma página específica sobre o assunto idealizada pela CCS.

A nova interface do UFV em Rede também direciona o leitor para as redes sociais da instituição, como o facebook, diariamente atualizado pela equipe da Divisão de Jornalismo. Como cada canal de comunicação tem uma função específica na divulgação das informações institucionais, o facebook da Universidade publica fotos e vídeos inéditos e promove campanhas com a participação da comunidade universitária e de ex-alunos. Visite a página: www.facebook.com/ufvbr.

Para quem deseja sugerir notícias, é só enviar para:

(Divisão de Jornalismo)