Professora da Universidade Federal do Tocantins ministra palestra sobre Geografia do Turismo na UFV

25/05/2016

Em comemoração ao Dia do Geógrafo (29 de maio), o Centro Acadêmico e o Departamento de Geografia e o Colégio de Aplicação Coluni promoverão, na segunda-feira (30), a palestra Geografia do Turismo. Ela acontecerá às 18h30, no auditório do Coluni, e será ministrada pela professora da Universidade Federal do Tocantins Rosane Balsan.

Rosane cursou graduação em Geografia na Universidade Federal de Pelotas e mestrado e doutorado na área na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência em Geografia Humana, principalmente em temas como Geografia do Turismo, Patrimônio Cultural e Geografia Regional.

O evento será aberto ao público e os interessados não precisam se inscrever antecipadamente. Os participantes receberão certificado.

(Fonte: Gilmar Botelho)