Campus Rio Paranaiba

II Mostra de Cursos e Profissões organizada pelo Crea Minas Junior, núcleo de Rio Paranaíba

19/05/2016

Foi realizada na última quarta-feira (18) a II Mostra de Cursos e Profissões, na Universidade Federal de Viçosa Campus Rio Paranaíba. A mostra tem o objetivo de promover e despertar o interesse dos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. Adiron para os cursos e carreiras do Sistema Confea-Crea e demais cursos oferecidos em Rio Paranaíba, procurando solucionar possíveis dúvidas de seus alunos do 3º ano sobre a rotina acadêmica a partir da visão dos próprios alunos da graduação.

O evento foi organizado pelo Crea Minas Junior, núcleo de Rio Paranaíba e contou com o apoio da professora Rejane Nascentes, além dos centros acadêmicos e empresas juniores (Cavil, Concreta, Engenheiros Sem Fronteiras, Advice Food, Infoalto, Agro Jr, Camepro e Ecap Junior).

Fonte: Professor Lucas Martins Guimarães