Campus Florestal

Curso Técnico em Informática promove 2ª Secom Jr.; inscrições abertas

12/05/2016

O curso Técnico em Informática promoverá, nas próximas segunda (16) e terça-feira (17), a 2ª Semana da Computação Júnior (Secom Jr.). Com inscrições abertas até esta sexta-feira (13) (clique aqui), o evento conta com palestras, minicursos e maratona de programação.

A Secom Jr será realizada antes da Semana da Computação (V Secom), tendo como público-alvo os alunos do Curso Técnico em Informática da UFV-Florestal e demais interessados em se atualizar profissionalmente. Dessa forma, o objetivo do evento é promover o contato dos estudantes com a atual situação do mercado de trabalho na área de Informática e apresentar-lhes inovações tecnológicas, tendências e perspectivas.

Nesta edição da Secom Jr., haverá quatro minicursos, sendo eles voltados para robótica, desenho gráfico, jogos para computador e programação Android. A abertura acontecerá na segunda-feira-feira (16), às 13h, no Salão Nobre e, após, haverá palestra.

Mais detalhes podem ser obtidos por meio do site do evento (clique aqui para acessar).

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Antônio Carlos Fava Barros)