Estudante conta sobre sua doença e recuperação em bate-papo nesta sexta

06/05/2016

Nesta sexta-feira (6), às 18h, está marcado, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal, um "Bate-Papo com Felipe Lima". Para quem não se lembra, Felipe é o estudante de Agronomia que, em 2015, comoveu as comunidades universitária e viçosense por ter sido acometido por uma meningococemia, que acabou causando a amputação, abaixo dos joelhos, de suas duas pernas. Durante sua recuperação, Felipe criou uma página no Facebook para que todos que o ajudaram pudessem acompanhar sua evolução.

Aproveitando sua estada na cidade, Felipe vem fazendo depoimentos sobre sua história em escolas e faculdades da região. Nesta sexta, é a vez da UFV, e seu amigo Carlos Eduardo Salgado Cunha - estudante de Administração e funcionário da instituição – está convidando toda a comunidade para este "Bate-Papo com Felipe Lima". Vale destacar que, esta semana, Felipe também contou um pouco de sua história no programa Sala Especial, da TV Viçosa. A entrevista pode ser conferida neste link.

(Divisão de Jornalismo)