DRI divulga três oportunidades de intercâmbio internacional

29/04/2016

Estão abertas, na Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFV, as inscrições para três oportunidades de intercâmbio internacional com benefícios:

1 - Programa Marca Mercosul
São oferecidas cinco vagas para estudantes do curso de Agronomia e três para estudantes de Engenharia de Alimentos, ambos do campus de Viçosa. As universidades participantes pertencem ao Mercosul e serão escolhidas pelo candidato selecionado posteriormente. Os estudantes selecionados receberão bolsa de estudo ou custeio do país receptor, além de auxílio deslocamento, auxílio instalação e seguro saúde pagos pela SESu/MEC (CAPES), antes do início da mobilidade.

2 - Santander Ibero-americanas
São oferecidas três vagas para estudantes de todos os cursos de graduação dos três campi da UFV. A lista de universidades participantes está disponível nos Princípios Gerais do Programa.

3 - Fundação Marcelino Botin
Serão selecionados três estudantes das áreas indicadas no edital para um programa de curta-duração a ser realizado nos Estados Unidos e na Espanha.

Informações detalhadas estão disponíveis no site www.dri.ufv.br

(Fonte: DRI)