Pró-reitoria seleciona técnicos para Associação Atlética Acadêmica Luve

27/04/2016

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários está com inscrições abertas para a seleção de coordenadores técnicos – nas modalidades badminton e xadrez – e de assistente técnico – no tênis de mesa – para atuarem na Associação Atlética Acadêmica Luve. Podem participar estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar os documentos especificados no edital para o e-mail esportes.luve@gmail.com até 2 de maio. A carga horária será de 10 horas semanais e os selecionados receberão Bolsa Alimentação.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital do processo seletivo e mais informações podem ser obtidas na página da Luve no Facebook: www.facebook.com/atleticaluve.

(Divisão de Jornalismo)