Universidade Aberta Integrada oferece cursos gratuitos

06/04/2016

O polo da Universidade Aberta Integrada (Uaitec) em Viçosa – fruto de uma parceria entre UFV, prefeitura de Viçosa e governo de Minas Gerais – está com inscrições abertas para oito cursos gratuitos. São eles:

Cursos profissionalizantes
Analista de Mídias Digitais
Desenhista de Produtos Gráficos
Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos
Programador de Dispositivos Móveis
Programador de Sistemas
Programador de Web

Cursos de idiomas
Espanhol
Inglês

Os interessados devem se inscrever até 29 de abril. Para isso, é necessário ter mais de 16 anos e realizar o cadastro na Rede Uaitec, além de apresentar cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade no polo da Universidade na cidade, onde o candidato também assinará um termo de compromisso. Vale destacar que a escolaridade mínima exigida é o ensino médio, concluído ou em andamento.

Em Viçosa, a Uaitec funciona na Avenida Oraida Mendes de Castro, nº 6.000, no bairro Novo Silvestre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3892-4189 ou pelo e-mail viçosa@uaitec.mg.gov.br.

(Fonte: CenTev)