Inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública terminam nesta sexta-feira

28/01/2016

A UFV está com inscrições abertas, até 19 de fevereiro, para o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap). A Universidade está disponibilizando 46 vagas - 14 para ampla concorrência e 32 destinadas exclusivamente aos técnicos administrativos dos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. O processo seletivo utilizará o teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

Embora as inscrições para o próximo teste tenham se encerrado no dia 19 de janeiro, podem participar do processo seletivo do mestrado quem tiver realizado o exame da Anpad entre junho de 2014 e fevereiro de 2016. Isso porque sua validade é de dois anos.

É importante destacar que a UFV é a universidade que oferece mais vagas para servidores no Profiap. Mais informações sobre a inscrição estão no Edital Profiap 01/2016 e seus complementos, que podem ser conferidos aqui e no site www.profiap.ufv.br, onde estão disponíveis detalhes sobre o curso e o calendário de atividades.

(Divisão de Jornalismo)