Colação de Grau da segunda turma de janeiro do campus Viçosa acontece nesta sexta-feira

26/01/2016

A Colação de Grau da segunda turma de “Os formandos da vez, Janeiro 2016” acontecerá nesta sexta-feira (29), às 18h, no Espaço Multiuso. Participarão cerca de 400 estudantes do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCE). Na semana passada, colaram grau estudantes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB) e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH).

Os formandos terão como paraninfo o vice-reitor da UFV, João Carlos Cardoso Galvão, e como homenageada geral a pró-reitora de Assuntos Comunitários, Viviani Silva Lírio. O formando em Agronomia Franco Henrique Cassini foi o escolhido para ser o orador e Marcos Vinicius Carneiro Pacheco, do curso de Zootecnia, para conduzir o juramento. Os pais homenageados serão Gustavo Soares Sabioni e Roselena Aparecida Campos Sabioni.

Como tradicionalmente acontece, a programação de formatura da turma, que teve como frase representativa “Para orgulho dos meus pais, de janeiro não passa mais. Tô formando em Viçosa, na melhor das federais”, começou com as aulas da saudade, na quarta-feira (27), seguidas pelo churrasco no Recanto das Cigarras. Confira, abaixo, os eventos ainda previstos na programação. Vale lembrar que a TV Viçosa transmitirá a cerimônia, ao vivo, nos links youtu.be/6ppWJnz-_cI e fratevi.org.br

29 DE JANEIRO
11h: Homenagem dos centros de ciências aos formandos que se destacaram durante a graduação, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal
18h: Sessão Solene de Colação de Grau, no Espaço Multiuso