Divulgado número de inscritos para vagas do LDI e LDH

25/01/2016

Os laboratórios de Desenvolvimento Infantil (LDI) e Humano (LDH) divulgaram a lista com o número de candidatos inscritos por sala/turno referente ao sorteio público para preenchimento das vagas dos laboratórios. O documento pode ser conferido no arquivo anexado.

Vale destacar que, até ano passado, as vagas dos laboratórios eram direcionadas, primeiramente, aos filhos de servidores da Universidade e de órgãos vinculados a ela e de estudantes, para só depois serem abertas à comunidade viçosense. A partir de 2016, todas as crianças, filhas de integrantes da comunidade universitária ou não, estão concorrendo às vagas com as mesmas condições.

A data, o horário e o local do sorteio serão divulgados cinco dias úteis antes da sua realização. Mais informações podem ser obtidas no edital de preenchimento de vagas dos laboratórios.

(Divisão de Jornalismo)