Campus Viçosa
25/01/2016
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) informa que está disponível para toda a comunidade o sistema de alocação de equipamentos multiusuários. Os objetivos dele são facilitar o acesso aos equipamentos existentes na Universidade e permitir um melhor gerenciamento e disponibilidade entre os usuários.
Com o sistema, é possível criar solicitações para utilização dos equipamentos multiusuários, realizar o agendamento antecipado para permissão de uso e visualizar a agenda dos equipamentos, possibilitando maior transparência e controle sobre a disponibilidade. Além disso, para os responsáveis pelos laboratórios, são apresentados relatórios sobre a utilização dos equipamentos.
Os responsáveis por laboratórios que quiserem cadastrar seus equipamentos no sistema devem enviar um e-mail para dsi@ufv.br com as informações do laboratório. Já os estudantes e funcionários da UFV precisam acessar www3.dti.ufv.br/dti/saem, selecionar “UFV” e realizar o login no sistema, com sua matrícula na Universidade, para consultar as agendas dos equipamentos e realizar propostas de utilização. Também podem criar cadastro no sistema pessoas externas à UFV, por meio do link www3.dti.ufv.br/dti/saem/usuario/novo.
(Fonte: Fábio Fonseca)
Falecimento
Paulo Vicente Ribeiro Nobre (1966-2024)
23/04/2024
Institucional
Antônio Carlos Vieira (1957-2024)
22/04/2024
Institucional
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de maio
22/04/2024
Institucional
FAQ esclarece dúvidas sobre atividades de extensão e cultura na UFV durante a greve
18/04/2024
Paulo Vicente Ribeiro Nobre (1966-2024)
23/04/2024
Antônio Carlos Vieira (1957-2024)
22/04/2024
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de maio
22/04/2024
FAQ esclarece dúvidas sobre atividades de extensão e cultura na UFV durante a greve
18/04/2024
PPG divulga FAQ sobre atividades de pesquisa e pós-graduação durante a greve
17/04/2024