Ensino médio federal e cursos técnicos entregam certificados a 120 estudantes

07/01/2016

A formatura do ensino médio federal e dos cursos técnicos da Cedaf movimentou o campus da UFV-Florestal nos dias 18 e 19 de dezembro, quando aconteceram, respectivamente, o Plantio da Árvore e a Sessão Solene de Certificação de Curso.

Receberam certificados 120 estudantes do ensino médio federal e dos cursos técnicos em Alimentos, Agropecuária, Eletrônica, Eletrotécnica, Hospedagem e Informática e também dos cursos técnicos em Agropecuária e em Informática do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Na cerimônia, presidida pelo vice-reitor da UFV, João Carlos Cardoso Galvão, com a participação do diretor-geral do campus Florestal, Antônio Cézar Pereira Calil, a estudante Luísa Paula de Oliveira (Técnico em Hospedagem) fez o juramento em nome da turma e Lucas Pacheco da Silva Oliveira (Técnico em Informática) foi o orador. O escolhido para paraninfo foi o biólogo Hebert Leonardo Lehner, técnico em Assuntos Educacionais da UFV-Florestal

Nas fotos, alguns registros da cerimônia. Clique no centro delas para melhor visualização.

(Divisão de Jornalismo)